Termos e Condições de Compra e Venda do SPAIOT COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS EIRELI, localizado na Rua Claudio Manoel Dias Leite 290, sala 04, bairro Patrolino Riberio, CEP 60.810-130, Fortaleza, Ceará, doravante denominado simplesmente Evol Eyewear, e por outro lado, o cliente Evol Eyewear, qualificado no momento da compra dos produtos Evol Eyewear, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Evol Eyewear vende produtos e serviços na Internet; Considerando o interesse do Cliente na compra de produtos oferecidos pela Evol Eyewear (“Produtos”) em seus canais de vendas; O objetivo deste acordo é estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Evol Eyewear.

I. Confidencialidade: É responsabilidade da Evol Eyewear preservar a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente tem este serviço para resolver quaisquer dúvidas, resolver quaisquer pedidos ou reclamações sobre o seu pedido ou qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC pode ser ativado por telefone ou site.

III Política de Entrega: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o processo de compra, contados em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I A responsabilidade do cliente por assegurar que as dimensões do produto sejam adequadas é garantir que elas estejam em conformidade com os limites de espaço dos elevadores, portas e corredores do local de entrega. A montagem ou desmontagem do produto, transporte pelas escadas e / ou portas e janelas, ou levantamento das entregas não será realizada.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É imprescindível que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portadora de documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao Centro de Distribuição de Óculos Evol.

III.III – Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o método de pagamento e / ou endereço de entrega, solicitar um adiantamento ou uma prioridade de entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparação do produto. Com cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema Evol Eyewear envia automaticamente e-mails de alerta ao Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – Evol Eyewear does not authorize the carrier to: enter the home; deliver by alternative means (example: hoisting product by window); perform installation or maintenance of products; open the product packaging; deliver at an address different from the one in DANFE; carry out delivery to a minor or without identification document.

III.VI – A Evol Eyewear não autoriza a transportadora a: entrar na casa; entregar por meios alternativos (exemplo: produto de elevação por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; entregar em um endereço diferente daquele no DANFE; realizar a entrega para um menor ou sem documento de identificação.

III.VII – A Evol Eyewear não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando se deva exclusivamente ao cliente pendente e, portanto, é necessário comparecer à administração fiscal das mercadorias a serem liberadas, pois nesses casos a liberações de informações e pagamentos são repassados ​​apenas às partes interessadas.

IV. Direito de arrependimento: O Cliente terá o direito de exercer o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolver o Produto, caso em que as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo de retirada para a compra do produto é de até sete. (7) dias corridos a partir da data de recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Evol Eyewear em sua embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Eletrônico de Documentação de Assistência), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deve solicitar o retorno através do Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. Os custos incorridos na coleta ou publicação do Produto serão suportados pela Evol Eyewear.

IV.II – Na chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Evol Eyewear verificará se as condições acima mencionadas foram atendidas. Em caso afirmativo, fornecerá o reembolso no valor total da compra.

IV.III – Nas compras com cartão de crédito, o administrador do cartão será notificado e a reversão ocorrerá na próxima fatura ou na fatura subseqüente, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizadas na compra. O período de reembolso e também a cobrança das parcelas restantes após o reembolso total do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente, feito pela Evol Eyewear, é de responsabilidade do administrador do cartão. No caso de cobrança de parcelas futuras pela empresa de cartões, o Cliente não será onerado, pois a Evol Eyewear, conforme mencionado acima, reembolsará o valor total do Produto em uma única vez, sendo o crédito relativo à reversão concedido integralmente pelo administrador na fatura de cobrança posterior ao mês do cancelamento.

IV.IV – Nas compras pagas com conta bancária ou débito, o reembolso será feito através de depósito bancário, no prazo de 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deverá ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.